
A Seleção Brasileira deu adeus a Copa do Mundo de futebol feminino. Na manhã desta quarta-feira, 2, o Brasil empatou sem gols com a Jamaica e foi eliminada precocemente do mundial. A equipe da técnica Pia Sundhage terminou na terceira colocação do grupo F, com quatro pontos somados. A França terminou a chave na liderança, após vencer o Panamá, enquanto a Jamaica ficou na segunda colocação. A partida sacramentou a despedida de Marta da Seleção Brasileira.
Seleção Brasileira esbarra na defesa jamaicana
O primeiro tempo foi pegado e com raras oportunidades para o Brasil finalizar. A primeira chance foi logo aos quatro minutos. Debinha tenta passar pela marcação e a bola sobra para Marta chutar em cima de Spencer. Aos 10, Rafaelle carrega a bola pelo meio e toca à frente para Debinha, que solta para Marta. A camisa 10 chuta prensado enquanto Ary Borges, livre na segunda trave, se desesperou querendo a bola.
No minuto 20, Debinha recebe pela direita e tenta o passe para Marta dentro da área. A bola escapa da camisa 10, que tenta uma tabela pelo meio. Após um bate e rebate, a bola chega em Tamires, que finaliza rasteiro. Spencer fecha o canto e defende. Aos 38, Tamires finaliza de primeira na bola alçada por Ary Borges e a goleira Spencer defende.
Deixe um comentário